Misturar remédios controlados com energético é um risco sério, diz a Anvisa, porque pode causar taquicardia e aumentar a pressão arterial. Essa prática descuid…

Misturar remédios controlados com energético é um risco sério, diz a Anvisa, porque pode causar taquicardia e aumentar a pressão arterial. Essa prática descuidada ignora que medicamentos são para tratar condições específicas e podem gerar dependência. No meu dia a dia, tento só buscar alternativas saudáveis para ter mais disposição. Você tem cuidado com o que consome para dar um gás? #saude #anvisa #bemestar #corpo

♥ 24 💬 0

Mais de Fernanda Souza Nunes

Publicação de Fernanda Souza Nunes Publicação de Fernanda Souza Nunes Publicação de Fernanda Souza Nunes Publicação de Fernanda Souza Nunes Publicação de Fernanda Souza Nunes Publicação de Fernanda Souza Nunes

Comece a guardar seus momentos no Bloonge

Entre ou crie sua conta gratuita para curtir, comentar e compartilhar os seus melhores momentos — ao lado de Fernanda Souza Nunes e de tanta gente guardando a vida como ela é.